22/08/2023
Cotidiano

Bazar Do Dom Bosco segue neste domingo

imagem-102330

Lizi Dalenogari, da Redação

Guarapuava – O Instituto Dom Bosco está realizando o Bazar Solidário. Neste sábado (07) os portões abriram às 9h e irão ser fechados às 19h. Amanhã (08), o Bazar terá início às 9h e segue até às 17h.  De acordo com a organização do evento o bazar tem como fim a arrecadação de fundos para a manutenção da obra. Os produtos foram doados pela Receita Federal, e estão à venda, brinquedos, agasalhos, cobertores, perfumes, eletroeletrônicos e vários outros itens, todos com preços reduzidos.

Para adquirir os produtos, os interessados retiraram senhas no valor de R$ 3,00, na sexta feira (06) no Instituto Dom Bosco. Para quem quiser arriscar, algumas pessoas adquiriram senhas a mais e estão disponibilizando senhas que não utilizam. Vale a pena tentar.

A moradora da comunidade Adriana Pachinski, que reside na Vila Carli há mais de 33 anos, aprovou o Bazar Solidário. “Vários produtos concentrados em um único espaço com preços acessíveis. Tem muita coisa diferente e vale a pena vir conferir. Além de pagarmos bem menos por produtos de ótima qualidade, ajudamos os nossos projetos que tanto auxiliam nossa comunidade”, enfatiza.

A compra só será efetuada com a apresentação de RG e CPF. A organização do evento lembra também que cada comprador tem um limite de compras de R$ 1.000,00. O Instituto Dom Bosco fica na Rua Guaicuru, 763, Vila Carli. Mais uma vez a equipe do Instituto Dom Bosco dá um show de organização. “Estamos agradecidos a comunidade que mais uma vez atendeu nosso chamado e principalmente aos nossos voluntários que fazem a diferença em cada evento que promovemos”, afirma o padre Renato dos Santos, diretor do Instituto.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.