22/08/2023
Cotidiano

Campanha de Natal foi lançada pela ACIG

imagem-10242

Guarapuava – Com o tema “A magia do Natal é acreditar” a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) lançou na manhã de hoje, quinta-feira (12), a tradicional campanha de final de ano.
O lançamento foi feito pelo presidentre da entidade, Valdir Grígolo (foto).
Neste ano, os prêmios principais são dois carros Ford Ka zero quilômetro. A promoção sorteará ainda três motos Sundown Web, de 100 cilindradas.
Os kits para as empresas credenciadas pela campanha foram entregues e darão direito a consumidores das lojas cadastradas a concorreram aos prêmios.
No ano passado, quando o prêmio era uma casa, mais de 180 empresas participaram. Foram vendidos mais de 200 mil cupons. Este ano, com o valor do prêmio maior e com a economia se recuperando, a expectativa é ampliar o número de participantes.
A campanha A Magia do Natal é Acreditar é uma forma de a Acig contribuir com o comércio, incentivando as vendas de fim de ano. Os prêmios foram definidos a partir de pesquisa realizada com os comerciantes.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.