Com Richard Nunes do Alerta Rondônia
Porto Velho – O guarapuavano Erly João Porto, de 68 anos, morreu de forma trágica no final da tarde desta terça feira (23) em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, após ser atropelado por um caminhão de uma empresa de refrigerantes e ter sua cabeça esmagada. O triste episódio aconteceu na Avenida Dom Pedro II, próximo a BR 319, ao lado do Terminal Rodoviário de Porto Velho.
De acordo com informações do site Alerta Rondônia, Erly teria desembarcado de um ônibus do transporte coletivo e quando iria atravessar a via, foi atropelado. Ao ser atingido, ele foi parar embaixo do pesado veículo e, lamentavelmente teve a cabeça esmagada por uma das rodas do caminhão. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Mesmo assim, o cidadão foi conduzido à Central de Polícia e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O corpo de Erly João Porto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Velho. Não há informações sobre os detalhes do sepultamento.