22/08/2023
Esportes Guarapuava

"Briga começou com agressão de atleta do Placar Futuro", diz Zé Maneira

imagem-113673

Da Redação

Guarapuava – Continua a polêmica sobre a briga ocorrida após o final do jogo entre as equipes do Cruzeiro e Placar Futuro, válido pela etapa final do Campeonato Veterano. A partida aconteceu no sábado (18), no campo do Cruzeiro. Um dos atletas agredidos foi o zagueiro do Placar Futuro, Sandro Laroca. LEIA AQUI

De acordo com Zé Maneira, da diretoria do Cruzeiro, a briga começou quando o meio campo do clube Adilson Klosowski foi agredido por Evandro Mico, da equipe adversária. “O Evandro Mico estava xingando o árbitro quando o Adilson pediu que ele se acalmasse e foi agredido. Nós do Cruzeiro fizemos tudo certo para que a festa saísse bonita”.

Em conversa com a RedeSul de Notícias, porém, Adilson disse que não houve nenhuma agressão. “O que aconteceu foi um empurra-empurra de compadres. Somos todos amigos, e não passou disso”. Segundo o atleta, Evandro Mico deixou o campo alterado e xingando o juiz. “Eu cheguei perto dele, pedi que se acalmasse e saímos do campo conversando. Mas, de repente, começou um tumulto entre outros jogadores, porque todos estavam nervosos por causa da arbitragem”. LEIA AQUI

As duas equipes voltam a se encontrar neste sábado (26), no campo do Madeirit, às 15h15, para o jogo que vai decidir quem será o campeão da atual temporada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.