22/08/2023
Guarapuava Política

"Estamos viabilizando uma nova alternativa", afirma Luciano Gago

imagem-113910

* Da Redação

Guarapuava – Faltando pouco mais de três meses para as eleições municipais, estão aumentando as articulações de bastidores para as viabilizações de candidaturas a prefeito e vereadores. O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) de Guarapuava está intensificando as discussões com outros partidos para compor uma chapa para as eleições.

De acordo com o presidente do partido em Guarapuava, empresário Luciano Gago Roszowski, o partido surge como uma nova alternativa para a população. “O momento em todo o País está favorável para as novas alternativas. A população está demonstrando descontentamento com o continuísmo e busca novas lideranças para o governo municipal. Nós estamos intensificando as discussões e temos recebido ótima receptividade com esse projeto de renovação”, destaca Gago.

Outro aspecto que está sendo difundido pelo PT do B, segundo Gago, é que o próximo prefeito de Guarapuava não precisa estar integrando os grandes grupos políticos do município. “Nós percebemos que o povo quer mudança. Percebemos que há espaço nesse novo contexto e estamos trabalhando uma composição com outros partidos alternativos para ocupar esse espaço. Para isso, não precisamos estar integrando nenhum dos grupos tradicionais de Guarapuava”, afirma.

Luciano gago é um dos possíveis pré candidatos a prefeito de Guarapuava pelo grupo alternativo que está sendo encabeçado pelo PT do B. “Temos uma nova proposta de governo e acreditamos que ela pode se viabilizar muito bem para Guarapuava. Nosso objetivo é enriquecer e engrandecer o debate para estas eleições. Com nossa iniciativa, esperamos despertar maior interesse de mais pessoas de bem para participar de uma nova política”, conclui. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.