22/08/2023
Guarapuava

Corpo a corpo e gravações tomam conta das agendas

imagem-117241

Da Redação

Guarapuava – Reuniões em bairros e no interior do munícipio, gravações para os programas eleitorais no rádio e na televisão, são alguns dos compromissos que envolvem os candidatos a prefeito de Guarapuava.

O prefeito Cesar Silvestri Filho (PPS), candidato à reeleição, tirou a quarta feira (18), ontem, para ir a Brasília cumprir agenda nos ministérios da Educação e da Saúde. Na pauta, a implantação do curso de Medicina na Faculdade Campo Real e projetos na área de saúde. Segundo o prefeito, até outubro serão assinados contratos entre as mantenedoras selecionadas para o curso no Paraná, já com oferta de vestibulares em janeiro de 2017. Com Ricardo Barros (Saúde), Cesar Filho reforçou as parcerias já existentes e tratou de novos projetos para o município.

Antenor Gomes de Lima (PT) dedica o seu tempo para o contato corpo a corpo, prática que exerce repetidamente há mais de 15 anos. Esteve em reunião no Bairro Bonsucesso; recebeu o rapper  Gabriel Aquino, o Primata, quando discutiram a diversidade cultural de Guarapuava e políticas sociais para a juventude. Antenor também debateu os pontos finais do Plano de Governo que será lançado neste domingo (21), às 15 horas, no comitê localizado na rua Barão do Rio Branco, 2038.

Cadidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, o advogado João Alberto Nieckars também está com agenda cheia. Nesta sexta (19), por exemplo, já participou de reunião com a TV Tarobá, de Cascavel, para assinatura do convite para o debate que acontecerá na segunda feira (22). Durante a tarde, ele se reúne com membros da Rede para finalizar o lançamento da campanha e à noite prestigia comemoração do Dia do Advogado, no Spazio Vecchia.

O candidato a prefeito Luciano Gago não divulgou a sua agenda.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.