Da Redação, com informações de Jonei Farias
Santa Maria do Oeste – Um crime brutal chocou a população de Pitanga e região no último sábado (27). Uma família residente na linha Cantu, interior de Pitanga, foi encontrada carbonizada dentro de um veículo em uma estrada rural em São José, localidade de Santa Maria do Oeste.
A polícia acredita que ainda na sexta feira (26) bandidos invadiram a residência da família, sendo que um casal de idosos, Vitor Lacoski de 72 anos, Elizabete Cossiski de 70 e seu irmão, que possui necessidades especiais, de 40 anos, foram obrigados a entrar no carro da família e seguiram direção à Santa Maria. Os corpos foram encontrados dentro deste veículo, que também estava carbonizado.
Foi um vizinho que chamou a polícia no sábado pela manhã. Ele informou que foi até a residência das vítimas, mas não encontrou ninguém em casa e percebeu sangue no local. A PM chegou na casa informada por volta das 11h de sábado (27).
De acordo com o sargento Moraes da Rotam, dois homens suspeitos pelo crime já foram detidos em Santa Maria do Oeste e estão à disposição da Polícia Civil. Há ainda outros suspeitos que já foram identificados.
Da casa da família não foi levado nenhum objeto de valor, nem mesmo dinheiro. Apenas o veículo que foi incendiado junto às vítimas. Um segundo carro abandonado também foi encontrado poucos quilômetros de onde estava a família. A polícia ainda não informou com precisão, mas acredita-se que este segundo carro também foi usado pelos bandidos na ação.