Da Redação
Guarapuava – Um homem de 29 anos foi preso após agredir e ferir sua mulher com facadas. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta de 1h15 deste sábado (03), após a vítima pedir intervenção policial.
Ao chegar ao local informado, a PM deu voz de abordagem ao suspeito, que tentou fugir, porém sem sucesso. Durante revista, a polícia encontrou junto ao homem uma faca e, quando tentou algemá-lo, o mesmo revidou com socos e pontapés.
O agressor foi levado à 14ª SDP junto com a mulher que apresentava ferimentos de faca e também escoriações pelo corpo, porém a vítima recusou atendimento médico.
Na delegacia, a polícia verificou que o autor das agressões estava foragido do sistema prisional.
OUTRO CASO DE VIOLÊNCIA
Ainda na sexta feira (02) outro caso de violência e agressão contra mulher foi registrado. Por volta das 10h50 da manhã enquanto uma equipe policial fazia patrulhamento no bairro Primavera, uma mulher de 55 anos foi abordada, por estar bastante machucada. Ela informou à equipe que teria sido agredida pelo seu companheiro, que ainda a manteve presa em casa entre às 3h00 e às 7h30, momento em que o homem fugiu. Foi quando o a mulher conseguiu contato com seus familiares.
Diante disso, a PM se deslocou até o bairro Feroz II onde, segundo a vítima, reside a mãe do rapaz, porém ele não foi localizado. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.