Da Redação
Rio Bonito do Iguaçu – Uma emboscada no interior de Rio Bonito do Iguaçu resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas na noite dessa quarta feira (07).
Após uma reunião entre lideranças dos acampamentos da região, os irmãos Valderi de Lara, de 32 anos, conhecido como “Chumbo”, Fernando de Lara Oliveira, de 40 anos, e Claudinei de Lara, de 22 anos, estavam em um veículo quando aproximadamente dez homens portando armas de fogo e encapuzados surgiram de um matagal e disparam diversas vezes em direção ao carro. Fernando morreu na hora. A polícia encontrou também nas proximidades do carro, o corpo de Roberto Emilio Pasquali, de 27 anos, morto por um tiro no tórax.
Valderi e Claudinei foram encaminhados ao Hospital São José, de Laranjeiras do Sul. Valderi apresentava ferimentos no braço direito e na cabeça, além de hematomas no tórax. Claudinei teve ferimentos na altura da coxa causados por disparo de arma de fogo, sendo atendido e liberado em seguida.
Após o ocorrido, a polícia constatou que Valderi possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e foi encaminhado para a 2º SDP de Laranjeiras do Sul.
O caso está sendo investigado pela polícia.