por Cleyton Lutz
Da redação O técnico do Iraty, Gilberto Pereira, lamentou muito a derrota de ontem no Noroeste do estado. Ele analisou os fatores que levaram o Azulão a conhecer seu primeiro revés no paranaense desse ano na estréia, o Iraty havia batido o Engenheiro Beltrão por 1 a 0 jogando em casa.
Cometemos muitos erros individuais. Sofremos o gol no início e tivemos que correr atrás do empate. Depois falhamos na bola parada e sofremos o segundo, que desorganizou a equipe. E no contra-ataque eles definiram o jogo, afirmou em entrevista a Rádio Najuá AM, após a partida.
Pereira também se mostrou insatisfeito com o rendimento de alguns jogadores. Existem atletas que hoje estiveram abaixo da média. Eles tem tido as chances, mas não estão aproveitando, alertou. O treinador também deu indícios de que deve realizar alterações no ataque para o jogo do fim de semana contra o Toledo.
O técnico analisou ainda o aproveitamento da equipe. O Paranavaí teve três chances e fez três gols o Valter [goleiro do Iraty] quase não trabalhou. Já a nossa equipe teve maior volume de jogo, mas faltou efetividade, comentou. Após uma desgastante viagem de mais de 500 quilômetros, o Azulão chegou na manhã de hoje a Iraty. Agora o time se prepara para o jogo do próximo domingo contra o Toledo que ontem perdeu para o Cascavel por 2 a 1 no estádio Emílio Gomes, às 16 horas.
Foto: Futebol Paranaense.Net