22/08/2023
Cotidiano

Consurso Público Reserva do Iguaçu: CONVOCAÇÃO

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EDITAL Nº 05/2010

Dispõe sobre a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2009 para provimento de cargos do quadro efetivo do Município de RESERVA DO IGUAÇU – PARANÁ.
                                               O PREFEITO  DO MUNICÍPIO DE RESERVA DO IGUAÇU, no uso das atribuições legais,

                                               CONSIDERANDO ao que dispõe o Edital do Concurso Público promovido pela Prefeitura Municipal, devidamente HOMOLOGADO em 15 de janeiro de 2010, publicado no Órgão Oficial do Município, de 01 a 15 de janeiro de 2010.

                                               Os convocados abaixo relacionados terão o prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir desta publicação, para declarar o aceite ou não do cargo para o qual se habilitou, de acordo com o item 4.10 do edital, no caso de aceitar, deverão ainda os convocados apresentarem os seguintes documentos:

DOCUMENTOS PARA POSSE

CONCURSO PÚBLICO

  1. Fotocópia (autenticada) da Certidão de Casamento
  1. Fotocópia(autenticada)  da Certidão de Nascimento dos dependentes
  2. (para os menores de 05(cinco) anos de idade: original e uma fotocópia do cartão de vacinas)
  1. Fotocópia (autenticada)  da Cédula de Identidade
  1. Fotocópia (autenticada)  Cadastro de Pessoa Física – CPF
  1. Fotocópia(autenticada)  do comprovante que está quite com a Justiça Eleitoral
  1. Fotocópia (autenticada) do Cartão do Programa de Integração Social – PIS ou Programa de Assistência ao Servidor Público – PASEP(se o candidato nomeado não for cadastrado, deverá apresentar Declaração de não – cadastrado)
  1. Fotocópia (autenticada)  da última declaração de Imposto de Renda ou de isento / ou declaração de bens emitida pelo candidato(a)
  1. uma via original da Declaração de acumulação ou não de cargos públicos ou privados, expedida pelo próprio candidato
  1. Fotocópia (autenticada)  do Diploma ou equivalente que comprove a escolaridade e a habilitação exigidas para o cargo
  1. original e uma fotocópia (autenticada) da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS
  1. Comprovação de não ter sido demitido(a) por justa causa do serviço público, mediante declaração assinada pelo candidato
  1. Comprovação de não estar condenado por sentença criminal transitada em julgado e não cumprida, mediante declaração assinada pelo candidato
  1. Comprovação de não acúmulo ilegal de cargos públicos, mediante declaração assinada pelo candidato
  1. Carteira de habilitação para o cargo de Motorista
  1. Registro do Respectivo Conselho
  1. uma fotografia 3×4

 

 

 

 

APROVADO(A)

CARGO

MAUREN DALLA BARBA

PROFESSOR 20h

AIDA MONICA BERLARMINO DOS SANTOS BORBA

PROFESSOR 20h

MARILDE DO AMARAL LIMA

PROFESSOR 20h

MARILDA DA SILVA

PROFESSOR 20h

JANETE VARNIER

PROFESSOR 20h

TEREZA RISONEIDE NORONHA MOTA

PROFESSOR 20h

                                                                      
                                           

APROVADO(A)

CARGO

ELINE DALLA TEZZE

PROFESSOR 40h

MARI SALETE DE SOUZA DA SILVA

PROFESSOR 40h

SUSANA DO ROCIO ALMEIDA

PROFESSOR 40h

MAIARA REGIANE CALDAS

PROFESSOR40h

 

APROVADO(A)

CARGO

JEOVANE DE LIMA CALDAS

PROFESSOR  EDUCAÇÃO FÍSICA

EDERSON FERRAZ DE ALMEIDA

PROFESSOR  EDUCAÇÃO FÍSICA

DIEICSON SIQUEIRA BITTENCOURT

PROFESSOR  EDUCAÇÃO FÍSICA

 

APROVADO(A)

CARGO

SYBELE DE ALMEIDA

CONTADOR

PATRICIA APARECIDA MALAGE

CONTADOR

 

APROVADO(A)

CARGO

CARLOS ALESSANDRO MACHADO

CONTROLADOR INTERNO

                

APROVADO(A)

CARGO

JOZELIA DE LIMA RIBAS

ENGENHEIRO CIVIL

 

APROVADO(A)

CARGO

LUIZ ALEXANDRE DELLE

MÉDICO VETERINÁRIO

 

APROVADO(A)

CARGO

ROSIANE IDA DA SILVA

SECRETARIA ESCOLAR

ADRIANE BUSATTA

SECRETARIA ESCOLAR

 

APROVADO(A)

CARGO

DANIELLE GULGIELMIN RIBEIRO

MONITOR DE ENTIDADES SOCAIS

 

APROVADO(A)

CARGO

LUCIMARI NOGOSEK CARVALHO

OFICIAL ADMINISTRATIVO

FRANCIELE PIRES NUNES

OFICIAL ADMINISTRATIVO

 

APROVADO(A)

CARGO

TANIA VANESSA LEAL

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

APROVADO(A)

CARGO

ELITON JOSE BRAZIL

AUXILIAR DE FINANÇAS

 

APROVADO(A)

CARGO

MARI ROSANI GOMES

TÉCNICO EM GESTÃO AMBIENTAL

 

APROVADO(A)

CARGO

VALDEMIR FERREIRA DO NASCIMENTO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

APROVADO(A)

CARGO

DIUVANA APARECIDA NUNES

ZELADORA

HELIA DE ALMEIDA

ZELADORA

MARLENE DE FATIMA RIBEIRO

ZELADORA

LUCIMAR MELLO DE OLIVEIRA

ZELADORA

NERNADETE FURLAN

ZELADORA

JANISLEI DO BELEM DOS SANTOS

ZELADORA

 

APROVADO(A)

CARGO

TIAGO DANIEL DE RAMOS

MOTORISTA

BRUNO DO PRADO

MOTORISTA

CASSIANO COSTA DE MORAIS

MOTORISTA

TIAGO LAURO LEITE

MOTORISTA

VALDECI FERREIRA DOS SANTOS

MOTORISTA

NEI MACHADO

MOTORISTA

DANIEL MACHADO DE ALMEIDA

MOTORISTA

                                              

CONVOCA OS APROVADOS, acima relacionados para apresentarem, no prazo de 05(cinco) dias úteis,contados a partir da data da declaração de aceite do candidato, os exames clínicos e laboratoriais de acordo com o anexo V do edital 001/2009.
CONSIDERANDO ainda que, após apresentados pelos aprovados toda a documentação exigida do edital do certame, assim como todos os exames admissionais previstos na legislação vigente.

Ficam NOMEADOS para os seus respectivos cargos, os(a) candidatos(as) constantes do quadro acima, devendo os mesmos, após a apresentação dos documentos, comparecerem no Departamento de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no primeiro dia útil subseqüente á aprovação no exame admissional, a fim de assinarem os respectivos Termos de Posse.

A posse e a entrada em exercício dos nomeados se dará, impreterivelmente, no mesmo dia da assinatura do Termo de Posse, devendo ser observadas  todas as demais  exigências  constantes  no edital do certame, especificamente no que tange à lotação, carga  horária e remuneração.

Ressalvada as hipóteses legais, fica  vedada a cessão, remoção ou redistribuição para outros órgãos públicos, dos candidatos ora nomeados, até o término do estágio probatório previsto na Constituição Federal e na legislação específica do Município.

A posse dar-se-á nas dependências do Paço Municipal, situado à Av. 04 de Setembro, n.º 614, em Reserva  do Iguaçu – PR, podendo os candidatos solicitarem Prorrogação para a investidura por mais 05(cinco) dias úteis contados da conclusão dos exames admissionais.

 

Reserva do Iguaçu, Estado do Paraná, em 20 de janeiro de 2010.

SEBASTIÃO ALMIR CALDAS DE CAMPOS
Prefeito Municipal

Cristina Esteche

Jornalista

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