Da redação Após somar apenas um ponto em dois jogos, o técnico Carlos Nunes pode promover mudanças na equipe que enfrenta o Atlético-PR, amanhã, às 20h30 na Arena da Baixada. No entanto, o treinador só deve divulgar o time titular para a partida na manhã de sábado.
O atacante Robinho, que sofreu uma lesão na partida contra o Coritiba na estréia do campeonato e ficou de fora do empate contra o Corinthians-PR na última rodada, é dúvida. Se não tiver condições, o atacante Marcão deve ser mantido na frente, fazendo dupla com Renaldo. Nunes também pode alterar o esquema tático da equipe, em busca da primeira vitória na competição.
Polêmica
Um assunto irritou bastante os dirigentes do clube após o empate com o Corinthians-PR. O site Futebol Paranaense.Net divulgou que o atacante Renaldo teria passado mal depois da partida e estaria com suspeita de dengue veja a matéria neste link. O presidente do Serrano, Valdir Cagnini, negou de forma veemente a informação.
Isso só pode ser coisa de alguém com o objetivo de criar mal estar dentro do clube ou querendo tirar o Renaldo do Serrano para colocá-lo em outra equipe. Mas, por enquanto, está tudo tranqüilo com relação ao Renaldo e ao Serrano, afirmou Cagnini, em entrevista a Rádio Cidade FM de Prudentópolis.
Com informações do repórter Élio Kohut da Rádio Cidade FM
Foto: site Futebol Paranaense.Net
Confira amanhã, dia 23, na Rede Sul, uma entrevista com o atacante Renaldo