22/08/2023
Guarapuava Segurança

Um fica em estado gravíssimo e outro morre após serem espancados em Guarapuava

imagem-119563

 Bárbara Franco 

Guarapuava – Após ser espancado brutalmente na madrugada desse domingo (25) no bairro Xarquinho, Caio Fábio Jonsson, de 21 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. Outro rapaz que estava com Caio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a mãe da vítima, Eline Jonsson, Caio foi espancando e ficou com o rosto totalmente desfigurado.

“Como se não bastasse espancar meu filho jogaram uma grande pedra na cabeça dele. Não sabemos quem fez isso, por enquanto só ‘boatos’, peço para que quem tiver alguma informação sobre as pessoas que espancaram meu filho, que entrem em contato comigo ou com a polícia. Podem ligar privado, não precisa se identificar, apenas queremos saber o que aconteceu e que a justiça seja feita”.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Guarapuava, equipes do Samu prestaram atendimento no local e encontraram uma grande pedra, que segundo o médico do Samu possivelmente foi usada para agredir a vítima.

Ainda segundo a PM, a equipe que atendeu a ocorrência entrou em contato com uma senhora, que relatou ter ouvido gritos e visto aglomeração de pessoas. A testemunha afirma também que viu uma pessoa arremessando pedras enquanto outra estava caída.

Informações sobre os suspeitos das agressões podem entrar em contato pelo telefone (42) 9855-2690 ou pelo disque denúncia da Polícia Civil (197). A polícia investiga o caso. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.