22/08/2023

Não esquece

Guarapuava – Três faixas colocadas na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Mossunguê, próximo ao cruzamento com a Rua Paulo Gorski, em Curitiba estampam uma mensagem mostrando que a capital do Paraná não esqueceu as mortes dos jovens Gilmar Yared e Carlos Murilo Almeida. Foi nesse local que os jois jovens morreram de forma trágica.
“190 Km é crime – Nós não esquecemos – Fazem 7 meses de impunidade!” remetem ao acidente provocado pelo ex-deputado Fernando Carli Filho, que dirigia alcoolizado e em alta velocidade. Ele foi indiciado por duplo homicídio com dolo eventual.
Carli Filho será ouvido em audiência de instrução e julgamento no dia 4 de fevereiro deste ano na Segunda Vara Privativa do Tribunal do Júri de Curitiba.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo