22/08/2023
Esportes

Serrano se prepara para jogo decisivo

imagem-12060

Prudentópolis – No clube, o otimismo inicial foi trocado pela cautela após a equipe somar apenas um ponto em três jogos no Paranaense. Amanhã (27), o Serrano, ocupando a 13º posição na classificação, encara o Toledo, que aparece uma posição acima com dois pontos. O jogo acontece às 20h30, no Oeste do Estado.

No último sábado, o estreante no estadual foi goleado pelo Atlético-PR por 8 a 0 na Arena da Baixada, o que provocou reações na diretoria. Primeiro, foi realizada uma longa reunião, ontem (25), com o grupo de jogadores para cobrar melhores resultados. Depois foi anunciado que o clube pretende contratar mais alguns atletas para o restante da competição, entre eles um meio-armador.

“Realmente, estamos estudando a possibilidade de trazermos mais dois ou três jogadores”, afirmou o presidente do Serrano, Valdir Cagnini. No entanto, ele minimizou o mau início do time. “Enfrentamos apenas pedreiras, algo complicado para uma equipe que está começando agora a jogar o Paranaense. Mas continuamos acreditando no potencial da nossa equipe”, discursou.

Nas três primeiras rodadas, o Serrano enfrentou Coritiba, Corinthians-PR e Atlético-PR, os três primeiros colocados no estadual de 2009. Além disso, o time de Prudentópolis completa amanhã o quarto jogo no Paranaense, sendo que três deles foram fora de casa.

Contra o Toledo, o técnico Carlos Nunes terá alguns problemas. Os meio-campos Bruno Guerreiro e Rocha estão suspensos. Além deles, o lateral-esquerdo Anderson, contundido também desfalca a equipe. Nunes poderá realizar ainda algumas alterações por opções técnicas e táticas, mas ainda não divulgou o time que enfrenta o Toledo.

Cleyton Lutz (Rede Sul de Notícias) com informações do sítio Futebol Paranaense.Net e da Rádio Cidade FM

Acompanhe amanhã em tempo real a partida entre Toledo e Serrano através do twitter Esportes Rede Sul, a partir das 20h30.

Imagem: divulgação

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.