Da Redação, com assessoria
Candói – Os vereadores do município de Candói, durante a sessão extraordinária nessa quinta (12), decidiram pelo cancelamento do Concurso Público de nº 01/2016, que previa a contratação de dois profissionais para o Legislativo.
Os oito vereadores presentes votaram por unanimidade pela anulação do certame. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Valdir Costa, a decisão ocorreu após encontrarem irregularidades no processo licitatório de nº 05/2016, que originou a contratação da empresa que realizaria o Concurso Público.
“A comissão organizadora pede que os candidatos inscritos entrem em contato com a Casa de Leis municipal e repassem o número da conta bancária para o ressarcimento da inscrição”, informa o presidente.
O concurso estava aberto apenas para preenchimento de duas vagas, sendo uma para advogado e outra para agente operacional. “Assim que a situação for regularizada, a Câmara irá realizar um novo processo licitatório para a realização deste Concurso”, assegura Valdir Costa.
O ex-presidente da Câmara, responsável pela realização do processo licitatório para o concurso que foi anulado, Aurimar Teixeira da Rosa, o “Grosso”, foi o único ausente na sessão dessa quinta.