Da Redação
Guarapuava – A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guarapuava teve que ser suspensa pelo presidente João do Napoleão na noite dessa segunda feira (13). O motivo foi um bate boca entre os vereadores Rodrigo Crema e Vardinho, que acabaram atrapalhando o pronunciamento do vereador Germano Alves.
Crema resolveu tirar satisfações de Vardinho a respeito do seu pronunciamento na sessão do dia 07 de março. Durante as explicações pessoais, Vardinho teceu duras críticas ao trabalho de Crema enquanto integrante da Comissão de Saúde, ainda no mandato passado. Como Crema já não estava mais na sessão, resolveu “tirar a limpo” a questão durante a sessão de ontem.
Napoleão suspendeu a sessão e chamou os “nervosinhos” para a sala da presidência, para tentar pôr panos quentes na situação, que deixou os vereadores constrangidos. Após cerca de 15 minutos, a sessão foi retomada.
Porém, a tentativa de Napoleão não surtiu efeito. Em seu pronunciamento, Rodrigo Crema afirmou que irá interpelar judicialmente Vardinho, que “terá que provar as suas acusações”.