22/08/2023
Região Segurança

Policiais impedem fuga na Cadeia de Palmital

imagem-129902

Da Redação

Guarapuava – O volume alto no rádio e barulho atípico numa das celas chamaram a atenção do agente carcerário da Cadeia Pública de Palmital, a cerca de 139 quilômetros de Guarapuava. Para entrar na carceragem, o agente pediu o apoio das polícias civil e militar que perceberam um buraco no teto de uma das celas, por onde os presos tentariam fugir. No local foram encontrados um balde, cinco sacos de concreto que haviam sido extraído. além de ferramentas.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Palmital, a cadeia comporta 33 presos e está com 36. O flagrante aconteceu na tarde desse domingo (19) e nesta segunda (20), o clima é de tranquilidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.