22/08/2023
Guarapuava

Cultura e Café + Feira do Risco acontecem nesta quinta, na Unicentro

imagem-130183

Com Assessoria

Guarapuava – Pra começar 2017 com o pé direito e como parte da acolhida aos calouros da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a Diretoria de Cultura (Dirc) da instituição promove nesta quinta (23) duas edições de Cultura e Café e Feira do Risco neste mesmo dia.

Para os calouros ou desavisados que não conhecem, a Dirc explica. "Cultura e Café: Microfone aberto pra cantar, recitar uma poesia, fazer uma declaração de amor. Tudo sob o efeito de café, é claro. Já a Feira do Risco apresenta e vende artes e impressos incríveis de uma galera super legal que podem ser todos seus". 

Gostou? Então, prestigie. As ações estão acontecendo no hall do Auditório Francisco Contini, no campus Santa Cruz da Unicentro. Porque café e arte nunca são demais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.