22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia desvenda homicídio de pai e filha no Alto da XV

imagem-130556

Da Redação

Guarapuava – A Polícia Civil desvendou o caso de homicídio do pai e da filha, que ocorreu na última segunda feira (27) no bairro Alto da XV, em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

De acordo com o delegado chefe da 14ª SDP, Rubens Miranda Junior, o principal suspeito do homicídio é o ex-marido de Andressa Kulka. Conforme Miranda, a mulher vinha sendo ameaçada pelo autor. “Ela (Andressa) foi embora de Guarapuava para se livrar das ameaças. Porém, ela veio visitar o pai no domingo (26), e o ex-marido descobriu que ela estava na cidade e passou a persegui-la. O pai também estava sendo ameaçado, porém ele nunca registrou Boletim de Ocorrências”, explicou o delegado.

A morte de Andressa Kulka está sendo tratado como feminicídio pela Polícia, uma vez que as investigações apontam que ela foi morta por ciúmes pelo ex-marido.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo