22/08/2023

Enquanto isso…..

GUARAPUAVA – Enquanto o filho mais velho vive o pesadelo de ter que ser julgado pelas mortes dos jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, o prefeito Fernando Ribas Carli convive com a revolta da população guarapuavana pela cobrança abusiva da taxa da coleta do lixo.
Vários abaixos-assinados estão sendo realizados na cidade e no interior pedindo a revisão dos valores. Mas os porta-vozes da Prefeitura, incluindo o PROCON, o órgão que, teoricamente, deveria sair em defesa do consumidor, já avisaram que nada será feito. Ou seja, tudo vai continuar como está. Afinal, quem manda é o prefeito.
Antes disso, porém, o prefeito se preocupou em “trabalhar” a imagem do filho caçula, Bernardo, mandando cartão de Ano Novo à população. O “tiro saiu pela culatra”. A população se revoltou e a mensagem impressa no cartão virou piada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo