Jonas Laskouski (MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10H44)
Guarapuava – A morte de Jauri Gomes na manhã desta quinta feira (13), um dos maiores nomes da comunicação paranaense, está gerando comoção em todo o Estado. Sites e rádios do Paraná estão repercutindo a informação nesta manhã.
Vítima de câncer, o corpo do radialista será velado na Prefeitura Municipal de Guarapuava a partir das 14h. Já o sepultamento acontece em horário ainda não definido desta Sexta feira Santa, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.
O comunicador estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, onde veio a falecer.
A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o atendimento ao público, a partir das 12h desta quinta feira (13) em virtude da morte de Jauri. O atendimento ao público na Prefeitura de Guarapuava retorna ao normal somente na segunda feira (17).
O decreto nº 5992, assinado pelo Prefeito Cesar Silvestri Filho determina o posicionamento da bandeira do município a meio mastro em sinal de luto. O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Jauri Gomes ao município de Guarapuava.
Demais serviços da Prefeitura continuam atendendo normalmente. Somente no Paço é que o trabalho será interrompido.