22/08/2023



Segurança

CASO CARLI FILHO: Nova audiência foi marcada para o dia 4 de março

imagem-13434

Guarapuava – O caso judicial envolvendo o ex-deputado Fernando Carli Filho tem novo desdobramento. O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, Daniel R. Surdi de Avelar, designou audiência para o dia 4 de março, às 13h30,um mês após a primeira realizada no dia 4 de fevereiro.
Nesta segunda audição serão ouvidas as testemunhas Bruno Hilani, Eduardo Hilani, Franciele Souza e Yuri Cunha, residentes em Curitiba. Todos serão intimados pelo Oficial de Justiça.
O advogado da Família Yared, Elias Mattar Assad, anunciou que encaminhará nesta sexta-feira (19), uma petição para que Carli Filho seja intimado a depor pessoalmente durante a audiência. Ele deixou de ir na primeira por ter sido dispensado pelo juiz.
Assad entende que o comparecimento do réu é obrigatório nem que seja para o acusado declarar pessoalmente que se reserva ao direito de permanecer calado (ou que nada lembra).
EM JURERÊ INTERNACIONAL – No dia 4 de fevereiro, dia da primeira audiência de instrução e julgamento na 2a Vara do Júri em Curitiba, o jornalista Zé Beto postava em seu blog a seguinte nota: “Há duas semanas o ex-deputado (Carli Filho) foi visto na Praia Café de La Musique, no Jurerê Internacional, de Florianópolis. Um repórter investigativo da pesada garante que nos últimos meses o ex-parlamentar tem ido com freqüência a São Paulo para se divertir na night. A vida, para ele, continua sendo emocionante e bela”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo