Da Redação, com assessoria
Curitiba – Um dia depois das violências, incêndios de ministérios e depredações de prédios públicos em Brasília, a sede do PSDB em Curitiba foi alvo de um ataque às 4h da manhã. De acordo com o deputado Ademar Traiano, presidente do Diretório Estadual, quatro indivíduos vestidos de preto foram vistos pelo segurança do prédio arremessando coquetéis Molotov no diretório. Os mascarados, depois do ataque ao PSDB, atacaram também a sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), mas foram perseguidos por um segurança armado.
Nesse mesmo horário, a sede do PT em Curitiba também foi depredada. LEIA AQUI.
“O PSDB-PR lamenta os fatos que atentam contra a democracia, principalmente num momento em que se requer muito equilíbrio e ponderação no nosso país”, comunicou, em nota, o presidente do partido no Estado.
NOTA OFICIAL
“O Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB) no Paraná repudia de forma veemente o ataque ocorrido nesta madrugada a sua sede em Curitiba. Quatro criminosos vestidos de preto, que foram vistos pelo segurança do prédio da Conab situado à frente da sede do partido, arremessaram coquetéis Molotovs com a clara intenção de atear fogo ao prédio. O PSDB-PR lamenta os fatos que atentam contra a democracia, principalmente num momento em que se requer muito equilíbrio e ponderação no nosso País.
Ademar Traiano – Presidente do Diretório Estadual do PSDB”