Da Redação
Guarapuava – Cada vez que o céu escurece começa o temor de dona Elizete Nunes de Barros e sua família. Mãe de dois filhos, um com sete e outro com 12 anos de idade, dona Elizete disse que não suporta mais ver a casa inundada pelas águas da chuva. Somente nos últimos 10 dias já foram duas vezes. “Por favor, não estou aguentando mais ver as minhas coisas estragando e cheirando mofo. Já perdi quase tudo o que tinha. A avó dos meus filhos fez uma cirurgia há três dias e levantou pra tirar a água e limpar a casa”, contou à RSN, referindo-se à chuva que caiu no sábado (27), em Guarapuava.
A casa da família fica na Rua Turíbio Gomes, 1673, na Vila Bela. Segundo Elizete, a causa é um bueiro que encontra-se entupido.
Esta não é a primeira vez que a cidadã reclama de alagamento. No último dia 19, ela já tinha entrado em contato com o Departamento de Jornalismo da RSN, para pedir auxílio pela mesma situação.(LEIA MAIS AQUI)
A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura disse que qualquer reclamação deve ser feita à Ouvidoria Municipal.
"As denúncias devem ser feitas diretamente na Ouvidoria pelo 156 ou pelo site da Prefeitura, no link "Ouvidoria" onde o processo é rápido e o protocolo é gerado no mesmo instante."