Da Redação
Imbituva – Um homem foi morto pelo próprio filho com golpes de machado na tarde dessa segunda feira (03), em Imbituva.
A Polícia Militar recebeu a informação de que o crime teria ocorrido no bairro Vila Nova.
Chegando no local, na residência dos fundos, os PMs encontraram o homem, 33 anos, que aparentemente apresentava distúrbios mentais, falando palavras sem nexo, sentado do lado externo da residência. Ele confessou que teve uma discussão com seu pai e teria agredido o mesmo.
Dentro da residência da vítima, foi encontrado o homem, de 64 anos, já em óbito com um ferimento na região da cabeça (orelha direita). Segundo o autor, ele utilizou um machado para agredir seu pai enquanto este dormia. Ele mostrou para as equipes policiais onde estava a suposta arma utilizada a qual foi deixada no local até a chegada da criminalística para que esta fizesse a apreensão.
Em contato com a esposa da vítima, ela disse que saiu pela manhã e, ao retornar, logo após o almoço, encontrou seu esposo deitado na cama e coberto. Ao retirar a coberta viu ele com marcas de sangue e um ferimento na cabeça e saiu pedindo ajuda na vizinhança.
Diante da confissão do autor, foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia local, juntamente com a arma do crime.