22/08/2023

“Queda de braço” entre Paulo Bernardo e Requião continua

Guarapuava – A "queda de braço" entre o ministro Paulo Bernardo e o governador Roberto Requião continua.

Se o governador ataca de um lado, Paulo Bernardo revida de outro. Na reunião realizada ontem, sexta-feira, na Itaipu emm Foz do Iguaçu, Paulo Bernardo desmentiu, mais uma vez, as acusações feitas por Requião de que teria sido procurado pelo ministro para superar obras da ferrovia que liga Guarapuava a Ipiranga.

" Ele (governador) mentiu, faltou com a verdade. Eu já determinei ao advogado que prepare as devidas ações e tome providências em relação a isso”, anunciou.

Paulo Bernardo também comentou o que o governador disse em relação a baixa participação do Paraná no orçamento da União em 2010. De acordo com o governador, o Paraná deverá receber R$ 4,5 milhões e figura como segundo no ranking dos estados que vão receber menos recursos federais.

O ministro criticou a utilização da Tevê Educativa pelo governador.“Ele tem uma postura lamentável de usar a estrutura do governo, principalmente a TV Paraná Educativa, para atacar adversários”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo