Da Redação, com Poliana Kovalyk
Guarapuava – Nessa quarta (19), aconteceu mais um encontro do Programa de Treinamento e Desenvolvimento Atendimento 10 para colaboradores do Colégio e Faculdade Guairacá.
Os treinamentos ocorrem uma vez por mês, de forma continuada, com o intuito de alcançar o desenvolvimento da equipe. O projeto é conduzido pelo professor Jean Koszalka e pela professora Elem Lustosa, gestores de pessoas e com experiência em gestão de equipe e consultoria na área. “O objetivo da ação, além de promover a integração entre as equipes de trabalho, visa o desenvolvimento corporativo, bem como, a melhoria na prestação de serviços aos usuários”, explicou o professor Jean.
Nos encontros já foram trabalhados os conceitos de endomarketing, relacionamento interpessoal, simulação de atendimento ao cliente, mudança organizacional e intraempreendedorismo. Esse último módulo foi ministrado pela professora Lia Maura Caldas, do Colegiado de Administração da Guairacá, e tratou da importância do feedback nas organizações. “O feedback promove mudanças, ações corretivas. Ele propicia um repensar sobre o que foi feito, sobre os pontos fortes e os pontos que precisam ser aprimorados, para que os colaboradores consigam se desenvolver plenamente”, apontou.