Da redação – Pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2010, o Engenheiro Beltrão enfrentou o Serrano no estádio Erick George em Rolândia – o Engenheiro teve seu estádio interditado novamente e por isso foi obrigado a jogar longe de sua torcida – perdendo por 3 a 2. O resultado praticamente rebaixa o Engenheiro a segunda divisão de 2011. Já o Serrano respira um pouco mais aliviado com sua primeira vitória como visitante. Mesmo assim o Tigre segue na zona de rebaixamento a três rodadas do fim da primeira fase do estadual.
Com as duas equipes na área da degola, a partida começou muito disputada com os times errando muitos passes e finalizando poucas vezes ao gol, fazendo com que o placar permanecesse inalterado por toda a primeira etapa.
Já o segundo tempo foi o oposto do primeiro. Massai marcou o primeiro dos visitantes, aos 4 minutos. Aos 17, Renaldo em cobrança de pênalti ampliou. Tomas descontou para o Engenheiro aos 20 e Safira empatou, em nova penalidade, aos 43. Quando o placar parecia definido, Massai marcou novamente aos 47, dando números finais ao jogo.
Na zona de rebaixamento, o Serrano tem agora 10 pontos e está em 12º – na próxima rodada a equipe recebe o Paraná Clube. Já o Engenheiro Beltrão está praticamente rebaixado à segunda divisão estadual. O time tem apenas 4 pontos em 10 jogos. Domingo que vem a equipe vai a Cianorte para enfrentar os donos da casa.
Com informações do sítio Futebol Paranaense.Net