Da Redação
Guarapuava – A Polícia Militar prendeu quatro homens na madrugada desta segunda feira (24) após eles terem efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma casa noturna na Avenida Moacir Julio Silvestri, em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela PM às 05h30, quando os policiais foram informados por uma denúncia anônima de que os ocupantes de um veículo Fiat Uno, cor bege, haviam efetuado disparos em frente ao local e estariam nas proximidades.
Durante patrulhamento, os PM avistaram o veículo, que fugiu ao ver a viatura. Foi realizado acompanhamento tático e o carro foi abordado. O Uno estava sendo conduzido por um homem de 31 anos e outras três de pessoas, de 20, 22 e 29 anos, estavam no interior. No momento em que foi dada voz de abordagem, os ocupantes do veículo investiram com golpes de socos e chutes em direção aos policiais militares, com o intuito de fugir do local, sendo necessário o uso moderado da força e técnicas de imobilização para poder conter os agressores.
No interior do veículo, os policiais encontraram embaixo do banco do passageiro um revólver marca Taurus calibre 38 com numeração suprimida e municiado com três munições intactas e uma deflagrada. O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e o teste etilométrico resultou em 0,89mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, que foram encaminhados até a 14ª SDP.