22/08/2023




Guarapuava

Sua foto se aventurando pelo Paraná pode valer um Curso de Técnicas Verticais

imagem-138922

Jonas Laskouski

Guarapuava – Sabe aquela foto bacana que você tirou em uma das suas aventuras pelo Estado do Paraná, como a aventureira Denise Reiter fez no Pico Agudo, em Sapopema, e a Dila Boeira, no Pico Marumbi (foto abaixo)? Pois ela pode valer sua participação em um Curso de Técnicas Verticais. Portanto se você curte escalada, rapel, cachoeirismo, essa é sua grande chance de aprender as técnicas e sair desbravando territórios.

 

Bruno Vinícius Banhuk, do Guarapuava Adventure em foto no Pico Paraná (Foto: Reprodução/Aventuras Guarapuava e Região)

O Grupo Aventuras Guarapuava e Região, em parceria com a Cuidar e Proteger Medicina e Segurança do Trabalho, está promovendo o 1º Concurso de Fotografia de Aventura, e os requisitos para a imagem são os seguintes:

  • A foto deve ser de uma aventura;
  • O participante deverá estar na foto;
  • A aventura deve ser exclusivamente no Paraná;
  • Cada foto deverá ter uma descrição da cidade, local e data em que a foto foi tirada;

Os 10 participantes das fotos mais curtidas ganharão o curso, e a foto mais curtida ganhará um prêmio surpresa. 

Para validar o concurso, também são necessários os seguintes passos: curtir essa página e compartilhar a postagem em modo público, e uma das atitudes mais legais será fazer a doação de 1kg de alimento até o dia 03 de agosto, que será destinado a uma instituição de caridade de Guarapuava. As doações devem ser entregues no seguinte endereço: R. Pedro Alves, 1212, em frente ao Hospital Santa Tereza, na sede da empresa parceira do concurso, aos cuidados de Suelen. Cada participante tem direito a enviar apenas uma foto, que deve ser mandada tamebém até o dia 03 para o WhatsApp (42) 9.9969-6254. 

Siga as regras acima e, boa sorte!

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo