Da Redação, com Marechal News
Santa Helena – A família de Neimar Aparecido da Silva, de 44 anos, velado, segundo a família possivelmente vivo em Santa Helena, foi encaminhado na manhã desta quinta (10) para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, para fazer o exame de necropsia. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)
O corpo que estava sendo velado na Capela Mortuária do município, foi tirado novamente do caixão, devido a dúvida de familiares com relação aos laudos médicos emitidos atestando a morte de Neimar.
A solicitação para que o IML recolhesse o corpo para examinar foi feita pelo delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Pedro Lucena, atendendo ao pedido da família. Segundo o cunhado de Neimar, Paulo Scher, foi procurada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para que dentro dos trâmites legais, a família tenha um parecer das reais causas da morte de Neimar.
O delegado destacou que conversou com o médico santa-helenense que atendeu Neimar, que explicou a situação, reafirmando que o homem estava morto. Porém, para que o fato seja esclarecido diante do pedido da família, o corpo será examinado pelo IML.