22/08/2023
Segurança

Três testemunhas do “Caso Carli Filho” foram ouvidas hoje (4)

imagem-13982

Da redação – Dando prosseguimento a audiência ocorrida nos dias 4 e 5 de fevereiro, mais três testemunhas do “Caso Carli Filho” prestaram depoimento hoje (4) ao juiz Daniel Ribeiro de Avelar, casos dos irmãos Bruno e Francielly Souza e de Yuri Cunha, em audiência que durou pouco mais de uma hora e meia. Eduardo de Oliveira também prestaria depoimento, mas não compareceu ao Tribunal do Júri.
Faltam ainda mais seis depoimentos que serão realizados através de carta precatória, já que as testemunhas se encontram em Florianópolis (duas), São Paulo (mais duas), no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul (uma em cada Estado). O primeiro depoimento através das cartas precatórias está previsto para ocorrer no dia 15 de março e o último em 24 de maio. Só a partir dessa data que o juiz deve marcar um dia para que Carli Filho preste seu depoimento.
“Não tivemos nenhuma novidade hoje. Duas das testemunhas foram aclamatórias, dizendo que conheciam Carli e que se tratava de uma boa pessoa, e o Yuri apenas relatou o impacto da batida, já que ele estava em um veículo próximo ao local onde ocorreu o acidente”, comenta o advogado da família Yared, Elias Mattar Assad.
“Agora estamos esperando que as demais testemunhas sejam ouvidas para que o juiz possa, enfim, decidir que rumo vai dar ao processo. Esperamos que a partir do final de maio possa haver definições”, encerra Assad.
Com informações da Rádio CBN Curitiba Foto: arquivo/Rede Sul

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.