22/08/2023
Geral Guarapuava

Colaboradores da Pérola recebem capacitação para realizar atendimento com qualidade

imagem-140624

Da Redação, com assessoria

Guarapuava – Pensando em melhorar cada vez mais o atendimento dos seus usuário, a empresa Pérola do Oeste realizou com seus colaboradores um treinamento de atendimento, na manhã desta quarta feira (24).

O programa, que é realizado todos os meses, atende em três turnos, devido à escala de trabalho dos funcionários, motoristas e cobradores que operam nas linhas de transporte coletivo da cidade.

"Nossa intenção é que a cordialidade e o atendimento com qualidade consciente seja um hábito entre os nossos colaboradores", destacou João Spak, responsável pelo Departamento de Qualidade da empresa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.