Da Redação
Guarapuava – Foi identificado oficialmente o rapaz que foi morto após ameaçar policiais com uma arma na madrugada deste sábado (09) em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
O corpo de Halef José Horst, de 20 anos, foi identificado oficialmente por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
De acordo com a Polícia Militar, houve um chamado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 03h40 deste sábado (09), no estacionamento do Vitri Festas e Eventos, que fica ao lado do 16º BPM. Quando os policiais chegaram ao local, viram o suposto autor dos disparos, que correu ao avistar os PMs e sacou uma arma que estava em sua cintura. Os policiais ordenaram que ele largasse a arma e, como não aceitou a ordem, um PM efetuou dois disparos contra o suspeito, que deu dois passos e caiu.
O Siate foi acionado, porém Halef não resistiu e morreu no local.
No interior do veículo do rapaz, um Ford Fiesta, os policiais encontraram cerca de 19 gramas de cocaína.
Segundo o BO da Polícia Militar, Halef José Horst tinha diversas passagens pela polícia, com envolvimento em crimes de homicídio, desacato, desobediência, lesões corporais e drogas para consumo.
O corpo de Halef foi encaminhado ao IML e liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.