22/08/2023

Prefeitura de Bituruna investe em fortalecimento do polo têxtil no município

Município realiza concessão de direito de uso de imóvel à facção de roupas

Inauguração Dazeli

(Foto: reprodução)

A Administração Municipal de Bituruna está promovendo incentivos para ampliar a atração de investidores para o município. Um exemplo são as ações de fortalecimento do setor industrial, em especial do polo têxtil no Município. Na última semana, o prefeito dClaudinei de Paula Castilho participou da inauguração da nova sede da Dazeli Confecções, uma facção de roupas que está instalada num imóvel público através da concessão de direito real de uso feita pela Prefeitura de Bituruna.

“Parabéns à família Dazeli por acreditar e investir em Bituruna, ampliando sua empresa e gerando emprego e renda para os biturunenses. O poder público está aqui para incentivar e auxiliar no desenvolvimento do polo têxtil na cidade”, destacou o prefeito. O objetivo do Administração Municipal é explorar mais a lei de incentivo desse setor, promovendo seu fortalecimento e oferecendo mais uma opção de fomento da economia local. “Aqui conseguimos contratar mais funcionários e para 2018 a Dazeli se tornará GG Uniformes, o que possibilitará realizar ainda mais investimentos como a ampliação da nossa unidade”, comemora a proprietária da facção Rosangela Costa Curta Senna.

A GG Uniformes está a mais de 20 anos no mercado e viu em Bituruna um grande potencial para investimento. “Traremos o que tem de mais moderno na área da confecção. Acreditamos que esta unidade se tornará muito competitiva no mercado”, disse Juarez de Souza, que junto com André Rosera, representavam a da GG Uniformes durante a inauguração. Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Rodrigo Marcante, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Raquel Dalmas, vereadores e os colaboradores da equipe Dazeli.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.