22/08/2023

Após quatro dias, vereadores da situação falam sobre o ”Caso Robson”

Guarapuava – Finalmente alguns vereadores da bancada que dá sustentação ao prefeito Fernando Ribas Carli na Câmara sairam do silêncio e resolveram se proncunciar sobre o ”Caso Robson”.

Na sessão de ontem quarta-feira (10), quatro dias após a morte trágica do jogador, e depois da repercussão internacional sobre o caso, é que houve a manifestação de membros da bancada ”carlista”. Duas sessões já tinham acontecido na semana.

A tônica foi de que se deve apurar as causas que provocaram a soltura da lasca do piso e que feriu mortalmente o atleta. Um posicionamento coerente e que deveria ter sido defendido pela Prefeitura desde o momento do acidente.

Fernando da Maçã fez questão de enfatizar a qualidade do piso do ginásio. A sua afirmação encontrou eco no comentário de Gilson Amaral que também observou que uma possível insegurança pode envolver atletas em continuar jogando no ‘Joaquinzão’.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo