22/08/2023
Cotidiano

Caixão é encontrado próximo a rio no núcleo Tancredo Neves

imagem-14221

Ontem (10) pela manhã, um catador de lixo foi visto por populares carregando um caixão de defunto em sua gaiota, próximo ao bairro Boqueirão. Como a cena chamou a atenção de muitas pessoas, a REDE SUL procurou o catador próximo ao local que ele foi avistado, mas não conseguiu localizá-lo.

Algumas horas depois, já durante a tarde, o repórter e apresentador da rádio Cultura, Tonico de Oliveira, localizou Luiz Pereira, proprietário de um lava-car localizado na rua Salvador Schneider, no núcleo Tancredo Neves, que encontrou o caixão abandonado pelo catador de lixo debaixo de uma ponte.

Segundo Luiz Pereira, o caixão foi encontrado fechado e intacto, dentro dele havia apenas algumas flores, mas ele exalava um forte cheiro podre. Luiz disse ainda que é comum jogarem lixo naquele trecho do rio, “mas caixão de defunto é primeira vez, foi uma surpresa” completou.

Abaixo o link para assistir o vídeo produzido pelo repórter Tonico de Oliveira sobre o caso: copie e cole no seu navegador http://www.youtube.com/watch?v=mAD4Iim3rf0&feature=player_embedded

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.