22/08/2023
Geral Guarapuava

Estão abertas as inscrições para quem deseja comercializar na Feira do Lago

imagem-142846

Da Redação, com assessoria 

Guarapuava – Os feirantes já podem se inscrever para participar da Feira diretamente no Departamento de Turismo, localizado anexo a Rodoviária Municipal. Os produtos da Feira serão divididos em categorias: produtos da agricultura familiar, alimentos transformados ou coloniais, praça de alimentação, artesanatos em geral, objetos de coleção, antiguidades e materiais usados (Livros, revistas, discos, CDs), entre outras atrações.

A Diretora da Secretaria, Márcia Berbert explica que,  “Há espaço na Feira para quem quiser ser fixo, ou seja, participar todos os domingos, mas também espaço para os temporários, que podem participar em até três feiras com produtos variados. Isso vale para quem quer trocar ou comercializar produtos, como bicicleta, roupas, objetos que não combinam mais com a decoração, etc. Para isto, precisamos que as pessoas venham até a Secretaria e se inscrevam, assim poderemos disponibilizar espaços e organizar toda a estrutura”, informa a Diretora.

A Feira do Lago é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava para ocupar os espaços públicos da cidade, aproveitando um dos pontos turísticos mais visitados: o Parque do Lago. Além das belezas naturais do espaço, a partir do dia 8 de outubro, semanalmente aos domingos, das 10h às 17h, no estacionamento do Parque, na Rua Salvatore Rena, a feira será mais um motivo para sair de casa e aproveitar a cidade. “Essa é mais uma oportunidade de negócio, gerando renda e incentivando o turismo da cidade. Teremos atrações para todos os gostos, desde a gastronomia, artesanatos até os produtos rurais e apresentações artísticas, entre outros” detalha o vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

Quem quiser fazer parte da Feira do Lago ainda dá tempo. Para informações sobre inscrições e regulamento basta entrar em contato pelo telefone 3629-6112.​

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.