Pollyana Diedio é eleita Rainha da 39ª Festa do Pêssego de Irati - RSN
22/08/2023
Cotidiano Paraná

Pollyana Diedio é eleita Rainha da 39ª Festa do Pêssego de Irati

imagem-143160

Da Redação, com assessoria

Irati – A jovem Pollyana Diedio é a Rainha da 39ª Festa do Pêssego de Irati, evento que acontecerá nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro. Ela foi escolhida entre 14 candidatas na noite de sábado (30) em concurso de beleza, em dose dupla, onde as iratienses dominaram. Depois de passar o título e a coroa, a iratiensen Carla Spaki, Rainha da Festa do Pêssego de 2016, foi escolhida a representante da Associação dos Municípios da Região Centro-Sul do Paraná (Amcespar). Pollyana reinará ao lado de Camila Bonete Mierzva, 1ª Princesa, e Bruna Gabrieli Petranskei, 2ª Princesa.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Irati, as candidatas fizeram desfile individual, coletivo e se apresentaram aos jurados. Bruna, eleita a 2ª Princesa, é natural de Prudentópolis, tem 18 anos e é estudante de Pedagogia. Camila, a 1ª Princesa, é cirurgiã dentista e tem 24 anos. Para todas as participantes, a noite foi inesquecível. Mas, para a estudante de Fonoaudiologia, Pollyana Diedio, de 18 anos, a surpresa foi ainda maior.

“Sou nascida em Irati, sempre participei e gostei da Festa do Pêssego e foi a primeira vez que me candidatei. No momento da divulgação do resultado, demorei para acreditar que ouvi o meu nome mesmo. É uma sensação de felicidade e as palavras não descrevem tudo que estou sentindo”, relatou a Rainha eleita, que destaca estar muito honrada em representar o município.

RAINHA DA AMCESPAR

Após a eleição da Rainha e Princesas da Festa do Pêssego, foi realizado o desfile das representantes dos municípios da Amcespar. É a primeira vez que há a escolha da Rainha e Princesas da região. Foram eleitas a 2ª Princesa, Ana Caroline Lucecki, de Rebouças, a 1ª Princesa, Kemyli Rayni Lasquievicz, de Inácio Martins, e a Rainha, Carla Spaki, de Irati.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.