Da Redação
Curitiba – A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, disse que é pré-candidata à sucessão no Palácio Iguaçu seja qual for o cenário político. Ela se refere à possibilidade do governador Beto Richa desistir da possível candidatura ao Senado Federal e cumprir o mando no Estado até o final, ou, no caso de Richa assumir uma possível candidatura.
"Sou pré-candidata ao Governo do Estado em qualquer cenário político. Conto com o apoio das direções nacional e estadual da legenda para disputar as eleições em 2018, e tenho a confiança de que podemos contribuir muito mais pelo desenvolvimento e crescimento do Paraná", afirmou Cida em entrevista postada no blog do jornalista Aroldo Murá.
Entre outras afirmações, a vice-governadora disse contar com o apoio de Richa. "Como disse anteriormente, queremos manter e ampliar a coligação vencedora das eleições de 2010 e 2014. O governador Beto Richa é um grande nome, a maior liderança do PSDB no Estado e se assim quiser terá uma posição de destaque na nossa chapa em uma das vagas para o Senado".