Da redação – Após ser rebaixado à segunda divisão do Paranaense em 2011, depois de perder no domingo para o Operário, o Serrano iniciou a dissolução do elenco de jogadores e da comissão técnica que participaram do estadual desse ano. Atletas como Renaldo, Jorginho, Índio, Massai, Washington já deixaram o time. O técnico Ricardo Pinto também já foi dispensado.
No domingo contra o Rio Branco, em Prudentópolis, o preparador físico Ivan e treinador de goleiros Andrey comandarão a equipe. Depois do jogo, o Serrano já começa a se planejar para a disputa da Copa Tribuna de Juniores, que acontece no segundo semestre.
“Alguns jogadores que participarão do torneio podem vir a serem integrado ao elenco profissional ano que vem, já que nossa meta é retornar a primeira divisão em 2011”, informa o presidente do Tigre, Valdir Cagnini. Ele também não descarta a continuação da parceria com a empresa Amaral Sport, que cedeu jogadores ao time para a disputa do Paranaense.
“Foi uma pena a parceria não ter acontecido antes, assim poderíamos contar com mais atletas da empresa. Esta semana nos reuniremos para definir a continuidade do nosso acordo”, encerra Cagnini.
Com informações do repórter Élio Kohut da Rádio Cidade FM