Da Redação
Curitiba – A sessão plenária de votação do parecer prévio relativo às contas de 2016 do governador Beto Richa foi adiada desta quarta para a quinta da próxima semana (16). A decisão é do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Durval Amaral, em atendimento a pedido de vista apresentado pelo conselheiro Ivens Linhares.
O relato do processo é de responsabilidade do conselheiro Fabio Camargo, que concordou com a solicitação do conselheiro Linhares. Este apresentou o pedido de vista logo no início da sessão plenária desta quarta (08). A justificativa foi dispor de mais tempo para estudar a proposta de voto do relator.
A nova sessão ocorrerá no horário regimental das 14h. Qualquer pessoa pode acompanhar as reuniões. As sessões dos órgãos colegiados do TCE-PR (Primeira e Segunda Câmara e Tribunal Pleno) são transmitidas, ao vivo, pelo portal da corte na internet e pelas redes sociais – Twitter, Facebook e Youtube. As sessões do Pleno do Tribunal, que ocorrem às quintas feiras, também são transmitidas pela TV Assembleia, no canal 21.