Em um dia normal de trabalho no mês de novembro de 2014, Andrea Cristina, hoje com 25 anos, saiu de casa com destino ao seu trabalho, quando em uma altura do caminho, um carro furou a preferencial e acabou atingindo Andrea que estava em sua moto.
“Quando vi que ia me bater desviei do carro e me joguei no mato. Na hora da queda já não senti mais minhas pernas. Do seio para baixo eu perdi os movimentos e a sensibilidade, desde então fiquei paraplégica. Fraturei a coluna e faz três anos que estou na cadeira de rodas”.
E para depender menos das outras pessoas para se locomover a jovem está realizado uma ação entre amigos de um microondas, para poder adquirir um adaptador para sua cadeira de rodas. O adaptador transformará a sua cadeira, em uma cadeira elétrica.
O adaptador irá facilitar a locomoção de Andrea, que não dependerá da ajuda de outras pessoas para se locomover. “ Quero ser mais independente, apesar da minha situação”.
Quem puder ajudar a jovem adquirindo a ação entre amigos pode entrar em contato com ela pelo Facebook (clique aqui) ou WhatsApp 9 99131451.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Emana do Superpão Compre Mais, falar com Karen, nas Pernambucanas falar com Ivonete, e no Salão Kleverson Jany, que fica na Avenida Antônio Losso.
Quem preferir pode ajudar com dinheiro, realizando depósito na seguinte conta bancária:
Agência: 3739
Operação: 013
Conta: 00004498 – 7
Caixa Econômica Federal
Confira o vídeo feito pela jovem pedindo a colaboração de todos: