Uma adolescente de 17 anos foi estuprada dentro de um banheiro no Parque das Crianças na tarde dessa terça feira (09), em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 13h30 e, segundo a vítima, ela estava com o seu filho, de um ano e 11 meses, dentro do banheiro, quando chegou um homem oferecendo ajuda, pois ela estava chorando por ter sido expulsa de casa. O homem pediu se ela precisava dinheiro e ela teria respondido que sim. Porém, ele disse que somente daria dinheiro a ela se tivesse relação sexual com ele. Como ela negou a oferta, o homem mandou que ficasse quieta e que fizesse com que seu filho também permanecesse em silêncio. Nesse momento, a segurou pelo cabelo, fazendo a mesma ficar de joelhos em cima do vaso e a forçou a manter relação sexual com ele, na frente da criança.
Com a chegada da PM, o autor havia se evadido, sendo solicitado apoio de outras equipes. O estuprador foi abordado na Rua Azevedo Portugal, no Centro da cidade. Ele foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão. O homem, de 28 anos, foi encaminhado à 14ª SDP.
No início da noite, enquanto estava sendo ouvido na Delegacia da Mulher, mesmo algemado, o suspeito do estupro fugiu do local. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)