22/08/2023


Segurança

Menina de oito anos morre afogada em Imbituva

Ela caiu em um tanque de peixes, na propriedade da família

afog1

O corpo de Maiara Karina Bobato foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa (Foto: reprodução)

Uma menina de oito anos morreu afogada na tarde dessa quinta feira (18) em Imbituva. A tragédia aconteceu na localidade de Lontrão, por volta das 16h30.

Conforme informações da Polícia Militar, os pais contaram que estavam trabalhando na roça e as filhas de oito e 12 anos ficaram brincando no terreno da chácara, quando a menina mais velha relatou que a sua irmã, que estava ao lado do tanque, acabou se desequilibrando e caiu na água. O local tem em média de 3 a 4 metros de profundidade. A menina mais velha foi atrás dos pais, que acionaram a PM.

No loca,l os policiais entraram no tanque na esperança de encontrar a menina com vida, mas sem sucesso. Foi comunicado o Bombeiro Comunitário, que acionou o Corpo de Bombeiros de Irati.

Depois de muita procura, os Bombeiros acabaram localizando o corpo de Maiara Karina Bobato, que foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

(Com informações e fotos de Elio Kohut)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo