22/08/2023

A faixa sumiu

Da redação – Um incidente de "procedência duvidosa", segundo classificação feita pela assessoria de imprensa do deputado Artagão Junior,  deixou alunos e professores do Colégio Estadual Vila Nova, em Prudentópolis, chateados no começo desta semana.

Duas faixas de agradecimento pelas obras em andamento da quadra coberta do colégio foram retiradas  e o deputado já sabe quem foi e diz trata-se de um "cidadão conhecido na cidade, cujo nome não cabe aqui revelar."

A faixa, que estampava o agradecimento ao governador Orlando Pessuti, ao ex-governador Roberto Requião e ao deputado, segundo a assessoria, foi feita espontaneamente pelos próprios alunos do  Colégio Vila Nova, com  a intenção de apenas demonstrar a satisfação pelas obras estarem em fase final. "O ato de arrancar as faixas demonstra deselegância e principalmente falta de respeito de cabos eleitorais de outros candidatos que não têm nada a divulgar.  A sociedade, enfim, merece estar ciente da procedência de recursos utilizados em obras públicas, e o furto das faixas é um ato criminoso, prenhe de desespero e inveja," diz a nota encaminhada pela assessoria de Artagão Junior.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo