Entre tantas técnicas, protocolos e ativos um método milenar está chamando a atenção por apresentar resultados incríveis, combatendo rugas, linhas de expressão, flacidez e o chamado “código de barras”, que são aquelas linhas que ficam em cima dos lábios e que tanto “atormentam” as mulheres.
Com origem na Antiguidade, o microagulhamento foi desenvolvido quando os médicos chineses espetavam o rosto dos doentes com o objetivo de extrair substâncias do organismo. Com os anos, observaram que o método rejuvenescia a pele dos doentes.
Atualmente, com método moderno, as agulhas muito finas, afixadas em um rolinho furam a camada mais superficial da pele e alcançam a derme, estimulando a formação de colágeno e elastina, dando um aspecto rejuvenescido na pele.
De acordo com a esteticista dematofuncional e terapêuta quântica, Cleuza Meira, proprietária da Clínica Bela Forma, a técnica é também indicada no tratamento de melasma, cicatrizes de acne, cirúrgicas e queimaduras, calvície, queda de cabelo. “O microagulhamento age na regeneração da pele. O colágeno é remodelado e é possível recuperar o viço e a firmeza da região tratada”. Segundo Cleuza, além do rosto, a técnica pode ser aplicada também no corpo, para tratamento de estrias e flacidez e celulite.
“É possível perceber uma melhora da aparência cutânea logo após a primeira sessão, mas o resultado seguro é após três meses com, no mínimo, três sessões realizadas”.
O microagulhamento é contra-indicado em casos de infecções cutâneas, pessoas com tendência a má-cicatrização ou formação de queloide, presença de lesões cancerígenas e acne ativa.
SERVIÇO
Agende sua avaliação gratuita: 36225121 ou 30351850 – 9991171683
Fan Page : @Clinica.Belaforma
Clínica Estética Bela Forma especializada em emagrecimento e tratamentos estéticos.
Rua Padre Chagas,4358, em frente ao Parque do Lago em Guarapuava.