22/08/2023

Quatro grupos se apresentam nesta quinta na Unicentro

O 23° Encontro da Arte Folclórica que está acontecendo no Auditório da Unicentro terá como atração na noite desta quinta-feira (2) quatro apresentações. A noite começa com o Grupo Folklorístico Italiano Anima, às 19h30. Em seguida se apresenta o Coral Unicanto, da Unicentro; Grupo Árabe Najma Nayyrah e o Centro de Tradições Gaúchas Fogo de Chão.

Às 14 horas começou o Festival Estudantil com apresentações de grupos de escolas de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.