22/08/2023

PT organiza Dia de Protesto

Da redação – O Partido dos Trabalhadors (PT) está organizando um dia de protestos em Guarapuava. Será nesta sexta-feira em frente a Praça 9 de Dezembro.

O PT vai se manifestar contra o concurso público organizado pela Prefeitura e que apresena falhas, segundo denunciou o Sindicatos dos Servidores Públicos; contra a falta de reposição salarial ao funcionalismo municipal, entre outros.

O protesto já conta com a adesão do Sindicato dos Professores e Servidores Públicos Municipais, Sindicato dos Bancários, CUT, Pastoral Operária, Mandato do vereador Antenor Gomes de Lima, Movimento de Mulheres do PT, entre outras entidades.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.